terça-feira, 26 de agosto de 2008

Apaixonada por Ti...





JESUS




Sem Ele minha vida não seria nada!!!!


Estou apaixonada sim!!!E, mais do que uma declaração de amor, quero que minha vida esteja aos pés do Senhor a cada momento...


ôh Senhor, amado meu, rocha minha, meu refúgio e fortaleza....


descanso e águas tranquilas....quero mergulhar em teu imenso amor.....sem profundidade, sem comprimento, sem altura, sem largura.....


quero estar em teus átrios cada instante da minha vida!Apenas um minuto, um dia são muito pouco!!!!quero toda a eternidade ao teu lado!


em ti há vida, há consolo....


Amo-te meu Jesus...


"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."


Romanos 8:38-39


hoje só tenho isto a dizer:o meu amor por Jesus....se vcs, leitores silenciosos, ainda não conhecem essa verdade, experimente....o amor de Deus é tão maravilhoso...Ele vai marcar a sua vida.


Se vc já o conhece, aproveite este momento para declarar o quanto Deus é importante na sua vida!!!!


Arrivederci





.

Nenhum comentário: