domingo, 31 de agosto de 2008


Um brinde ao fracasso!!!!

Este se ergue sobre nós como uma estátua firme e gélida de marmore....

seus olhos fixos a mirar-te, a insultar-te, a inquerir-te....

ôh doce fracasso....
desce quente pela garganta....

provocando um misto de terror e choro,

de derrota e vulnerabilidade....

chega pesado no estômago....

suas raízes se aprofundam envenenando e destruindo....

arrebentando tudo que tem por dentro....


rárárá
centelha convulsiva e delirante, que me faz pensar num futuro...incerto...
será bom???
rárárá
a cicuta que matou Aristóteles...e tantos outros delirantes...
isso, todos sonhadores, pensadores, iludidos, cretinos, vigaristas!!!!

O quê Fernando????

o poeta é fingidor????
sim, finge ao mundo, finge a si mesmo....

uma hora a máscara cai, e vc percebe quem realmente é....
quase acreditei que tinha uma chance...
quase me arrisquei a cair de novo....
a realidade é mais cruel do que eu imaginava...

Deixa-me então recolher-me à minha ignorância, e passar o resto dos meus dias....
eu e meu QI minusculo...

será que eu tenho um QI????

estou entorpecida com tais pensamentos...
.

Nenhum comentário: