quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Consideraçãoes sobre mim.


DANGEROUS!


Não se aproxime: cemitério de corações.




PS:

Quem não sabe lidar com o próprio amor,
e o do próximo chicoteia,
não por crueldade, ou frieza,
mas por destra resolução,
Tem a dor profunda da decepção alheia
impregnada nos medos!


Medo de tentar,
não por medo, pura e simplesmente
como um limitante da realidade,
mas por juízo macerado,
Passado atônito e incauto,
fantasma que ronda a consciência,
e judia a calma.


Ahhh, quem não sabe lidar com o proprio amor...


Eu não sei!

6 comentários:

Maria Midlej disse...

Lindooooooooooo! Sério, amei :)

Continuarei lendo seus textos, que devem ser tão bons quanto esse :)

Um cheiro, flor

Débora A. disse...

Nine,somos duas...
Se vc não sabe lidar com o amor imagine EU,(rsrs) q não sei lidar nem comigo mesma!kkkkk
lindo demais...
saudadesssssssssss

Ps:j'adore le français!!
Viciei menina,meu idioma favorito(sem desmerecer os ingles e o espanhol,q são linduus tbm)rsrsrs
bon,au revoir!kk
bjaumm

Quel Moraes disse...

Q recomendação, hein?!
É o seu mel... KkkKkkKK
Acho q vc tá virando autista, emo, algum desses, tenho certeza. xD
Se alguém soubesse administrar os sentimentos, teríamos mais uma opção curso na faculdade: Loucura, licenciatura!
Lindo texto, como sempre!
SDD's!
Beeeijooo!

P.S.: Preciso de aulas de física!! Tempos bons...

Daniel disse...

Hi Dear,
We are made of more feelings
than bones, muscle or some
piece of meat...
We just learn love, loving...
The past could be considered
but you live in a present or
you asleep in the present.
everybody has fears, it don't need to be hiding but it can't get control your life

Michelle Corazza disse...

Eu também não...

Johnny. disse...

É pra me fazer perder o sono né?

Você é perfeita. Só.