domingo, 25 de outubro de 2009

Espelho [2]




Emblemático é o espelho,

em suas vis considerações,

se sua semântica muda,

é o meu domínio léxico-corporal.




Minha imagem gravada no espelho,
tal qual entalhe em Mármore de Paros,
Evidenciando todos os defeitos do Mundo!

(e que eu preferia não enxergar...)

PS: Meus amigos, desculpem-me a demora de postar, e ainda pelo post pouco criativo que vos deixo agora... Assim que tiver mais tempo, oferer-vos-ei algo mais interessante... Saudações cordiais!

3 comentários:

Marcelo Mayer disse...

ouça "espelho" e depois ouça "além do espelho" de joão nogueira.

vai traduzir muito bem seu texto

ótimo!

bjs!

ERICK MOURA disse...

se um textinho pqno desse ja fez eu parar um tempinho pra pensar o que voce quis dizer, imagina seu potencial né.
vocÊ é muito boa nine.

atraves do espelho que reflete sua face, fica mais facil de saber o seu semblante espiritual.

OBS:nunca mais conversei com voce, estou sentindo falta.

bjo

ERICK MOURA

Lucas Lima disse...

é importante enxergar nossa tradução pelo espelho, mas acreditar nela já é diferente, rsrs
bons dias