terça-feira, 23 de junho de 2009

De Pai pra Filho: "Ela"

E não digo-te,
moiçoilo desmiolado,
quão loucos são estes teus miolos de merda!
onde já se viu,
se enamorar por moça
descabida dessas,
Cheia de manias poéticas,
e devaneios literários...
Acha que é alguma coisa,
a coitadinha,
pensa que me engana,
com aqueles olhos de diaba!
E ainda,canta aquelas músicas de amor,
dedilhando aquele violão,
melosamente...
E o pior,é não poder ver-lhe a face,
tocar com a mão seus mistérios,
e ver de que são feitos
seus versos...
Será que te constróis nela?
Ora,
não me enganes,
diga a verdade moço,
que perdestes nela?
Que vistes naquele trambolho?
Ahhhh,
'aquele' maldito o ferroou, decerto,
este amor descabido,
ensandecido,
queima-pestana de muita gente sã...
Se é, diga-mo ,que logo
arranjo-te casamento com garota de berço,
bonita e bem arrumada,sem cheiro de mato,
cabelos bem penteados,
e que toque piano...
Tu és moço bonito,
não é pra essas 'prendas'...

6 comentários:

. disse...

Oiê...
Que blog lindo garota *-* Amei!
Vc tem talendo hein! rs textos muito bons!
Valew pela visitinha e pelo comentário!
É verdade,às vezes eu não entendo o que os outros querem dizer mas mesmo assim acho massa! Aha :)
Bjão*

L. disse...

Pai bobo esse, não? rs
Muito bom ;)

QueL MoraeS disse...

Hum...
Mais uma vez, lindoooo!!!
[Rii demais com esse textoo] xD
Lindooo²!
BeijO!

Mamello disse...

Tu não imagina o quanto me identifiquei lendo esse texto!

=]


=* do MM.

Amanda Luíze disse...

kkkkkkkkkkk
Ainda bem que os tempos são outros.
espero que ninguém mais passe por isso.
Ainda vou ler um livro escrito por você. Você tem um dom, menina linda.
Parabéns!

Olha, em relação ao filme, faltou muita coisa para ele ser fiel ao livro... Na leitura a imaginação não tem limite por isso que o livro sempre vai ser melhor que o filme, mas ainda assim eu o amei.

beijão, linda.

Amanda Luíze disse...

Obrigada pelas palavras!

um beijo

Ocorreu um erro neste gadget